Equipe

Simpatia nordestina, objetividade brasiliense, mãos à obra e muita fuleragem!

Conheça os cuscuzeiros arretados!

Carol

A Carol, formada em administração, tem MBA em Engenharia de Produção e Gestão da Qualidade e pós-graduação em Contabilidade Pública.

Atualmente, é mestranda em Negócios Internacionais pela Universidade d’Angers, na França.

Com mais de 10 anos de experiência em gestão de processos, Carol trabalhou numa grande empresa do ramo alimentício e hoje faz parte da área de Governança de Processos da Embrapa - Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária.

Inquieta, curiosa e bem falante, a cearense aqui já participou de diversos trabalhos voluntários, incluindo as aulas de francês que ela tanto adorava, e criou o Projeto Nós, uma consultoria voluntária que ajuda as organizações filantrópicas a gerenciarem melhor os seus recursos e, assim, terem vida longa no mercado.

Rodolfo é mais um ingrediente do Cuscuz, um paraibano formado em Engenharia da Computação pela Universidade Federal de Pernambuco e mestre em Ciências da Computação pela mesma instituição.

É professor no Centro Universitário de Brasília (Ceub), servidor no TST - Tribunal Superior do Trabalho, atuando na área de Governança da Informação. Tem experiência também na área de Business Intelligence. Foi analista de negócios no Serpro, trainee do Magazine Luiza e estagiário na Construtora Queiroz Galvão.

Rodolfo

Apaixonado por idiomas, é fluente em inglês e em espanhol, se vira em francês e arranha um pouco de alemão. Curioso e inquieto, está sempre em busca de novos conhecimentos. Junto com o Sandro, ele faz a dupla mais rápida do velho oeste na hora fazer piada e aqui no Cuscuz não vai ser diferente. Aguarde e confie!

Sandro, o último ingrediente desse Cuscuz, é o único brasiliense do trio (os nordestinos são maioria aqui!).

Formado em TI e pós-graduado em Redes, atualmente ele é mestrando em Negócios Internacionais & Marketing pela Université d’Angers e cursou Advanced Project Management na Université de Paris, na França.

É Analista Judiciário no TST – Tribunal Superior do Trabalho tendo atuado na Segurança da Informação e na Coordenadoria de Apoio à Governança e Gestão de TIC, sendo uma referência na governança, na gestão de riscos corporativos e na proteção de dados pessoais. Já fora do Tribunal, a lista é extensa: é professor convidado de MBA em Privacidade, coordenador científico do Grupo JML, foi membro dos comitês de governança e de gestão de riscos corporativos da ABNT e já atuou como palestrante e consultor em temáticas como compliance, auditoria, LGPD e gestão de riscos, por exemplo, e em mais de 50 órgãos e empresas como ANAC, Senado Federal, Câmara dos Deputados, Tribunais Regionais do Trabalho, Tribunal da Justiça, Embrapa, Eletronuclear, Sescoop, Sebrae, dentre outras.

Mas não se engane: apesar o currículo robusto, o Sandro é super acessível, brincalhão e, também, direto! Com ele não tem “enrolation”, a objetividade brasiliense impera!

Sandro

Os três somam seus ingredientes para a receita deste cuscuz: projetos voluntários, cursos no exterior, atuações em órgãos de destaque como Tribunal Superior de Trabalho (TST) e Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), treinamentos realizados Brasil afora, vivência na docência superior e experiência prévia em empresas como Brasil Telecom, Queiroz Galvão e Magazine Luiza.

Nossa equipe em três palavras

Sinergia | Empatia | Dedicação